 
        
        Descrição da Vaga:
O Coordenador de Operações é responsável por liderar a equipe de operações, garantindo o atendimento aos padrões estabelecidos pela organização.
Atividades Principais:
 * Reúne e analisa dados sobre as coletas realizadas;
 * Monitora a execução das coletas e verifica se estão em conformidade com os contratos firmados;
 * Consolida e encaminha relatórios mensais para a área de faturamento;
 * Gerencia os contratos de serviços terceirizados operacionais e supervisiona as equipes em campo;
Competências Técnicas:
 * Formação em Engenharia, Administração, Logística ou áreas correlatas;
 * Experiência em operações industriais, gestão de resíduos e coordenação de equipes;
 * Conhecimentos em pacote Office e Excel;
Competências Comportamentais:
 * Liderança e Gestão de Equipes;
 * Organização e Planejamento;
 * Proatividade e Solução de Problemas;
 * Comunicação Clara e Assertiva;
Benefícios:
 * Salário compatível com o mercado;
 * Vale transporte;
 * Vale alimentação;
 * Plano de saúde;
 * Plano odontológico;
 * TotalPass (benefício para academias e bem-estar);