Estudar potenciais clientes, mercado e concorrentes (benchmarking). Realizar a pré-qualificação dos leads por meio do diagnóstico do negócio de acordo com o PIC. Estabelecer contato com possíveis clientes de forma personalizada via telefone, e-mail, videochamada, chat e/ou outros meios. Detectar oportunidades e compreender as necessidades do cliente, de forma a oferecer serviços/produtos que melhor atendam suas expectativas. Gerenciar e contornar objeções dos prospects. Acompanhar o prospect até que esteja pronto para ser passado para o executivo de contas. Criar relatórios de atividades (quantidade de leads qualificados, ligações, taxa de conversão, número de reuniões agendadas). Fornecer feedback sobre as qualidades e características dos leads para a equipe de marketing, ajudando a otimizar as campanhas de geração de leads. Avaliar constantemente os resultados e ajustar as estratégias de prospecção e qualificação para maximizar a conversão de leads. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: PRESTEM RECURSOS HUMANOS LTDA Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)