A Agrex é o braço de agronegócios do Grupo Mitsubishi no Brasil, em um modelo integrado, composto por cinco unidades de negócios que contemplam todas as etapas da cadeia produtiva de grãos.Siga @agrexdobrasilResponsabilidades:• Contribuir com o planejamento e executar o plano de marketing das marcas Agrex, Synagro e Dimatre;Trabalhar junto aos parceiros comerciais, compras e inteligência de mercado na criação de campanhas comerciais, garantindo ofertas aderentes a perfis de cliente e timing do mercado;Atender e trabalhar com os clientes internos (gestores comercias locais) e construir planos de comunicação regionais focados na geração de negócios;Gestão de comunicação de portfolio, ações e planejamento tático de marketing baseado em segmentação;Participação na gestão de projetos voltados a CRM e Marketplace;Desenvolver e implementar ações e campanhas de Brand Awareness/posicionamento de marca;Requisitos e qualificações:Ensino Superior Completo;Experiência em execução de plano tático de Marketing envolvendo: Precificação, Portfolio e Segmentação;Experiência em Gestão de Redes Sociais, Mídia e Planejamento de comunicação;Pacote Office Avançado;Inglês intermediário;Disponibilidade para viagens;Benefícios:Programa de bônus;Vale alimentação;Plano de saúde;Plano odontológico;Auxilio seguro de vida;Auxílio transporte;Gympass;Cursos de aperfeiçoamento;Etapas do Processo Seletivo:Etapa 1: Cadastro;Etapa 2: Triagem;Etapa 3: Entrevista com RH;Etapa 4: Entrevista com Gestor;Etapa 5: Entrevista com Head;Etapa 6: Carta Proposta;Etapa 7: Contratação.