Analisar, acompanhar e resolver problemas críticos e urgentes reportados pelos clientes da companhia (gestores de contratos) acionando os departamentos de solução com senso de urgência.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar atividades que apoie os analistas de pós-venda jr, de forma que tenham suas reclamações/solicitações atendidas de forma ágil e eficiente, com o melhor custo e qualidade.
Ser o centralizador de demandas da equipe para direcionar de forma única os casos mais críticos a outros departamentos com alinhamento e organização.
Deter conhecimento de processos da companhia para auxilio em dúvidas da equipe de analistas jr, e apoiar para tomadas de decisão para solução de problemas.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com atendimento ao cliente / Customer Success.
- Conhecimento no pacote Office
- Superior Completo
Connecting Unique People - CUP RH
Acredita na força das pessoas e no potencial de cada um.
Somos uma consultoria em recursos humanos integrada com as necessidades de cada cliente.
Preocupada em atender de maneira personalizada.
Apresentando assim, identidade singular, humana e de confiança.
Atentando-se para a prestação de serviços com qualidade, flexibilidade e adaptabilidade.
A CUP é uma empresa conectada com o negócio do cliente e preparada para atender as principais demandas do mercado.