Vaga:
Análise de Riscos e Prevenção a Fraudes
Descrição da Vaga
O profissional irá investigar denúncias e suspeitas de fraude, atuando com imparcialidade, ética e legalmente.
Responsabilidades:
* Avaliar e identificar procedimentos para decisões internas;
* Realizar investigações sistêmicas envolvendo públicos internos e externos para detectar violações legais, políticas e procedimentos;
* Conduzir investigações em campo coletando evidências;
* Preparar relatórios detalhados com os resultados das investigações.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Experiência em segurança pública; conhecimento em compliance e sistemas internos; habilidades analíticas e de comunicação eficaz.
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão em Segurança Empresarial, Investigações de fraudes, Compliance e áreas correlacionadas.
Benefícios
Assistência médica e odontológica estendida a dependentes; seguro de vida; vale alimentação; vale refeição; auxílio material escolar (filhos); auxílio creche; Wellhub; participação nos lucros; descontos em produtos; programas de saúde e bem-estar.