Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Administrador de hotel

Porto Seguro
beBee Careers
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Buscamos uma pessoa detalhista para cuidar da gestão administrativa de nosso hotel.

O ideal é que tenha experiência em departamento pessoal e seja capaz de manter contatos e cadastros com fornecedores atualizados, visando o controle de NFs e o pagamento/recebimento das contas.

Ao assumir essa posição, você ajudará nas atividades financeiras, como fechamento diário do caixa, depósitos bancários, conciliação de recebimentos via cartão de crédito e lançamento de notas fiscais de serviços e almoxarifado.

Também será responsável por apoiar o gestor na realização de inventário físico de itens de A&B para controle de estoques, mantendo os itens reabastecidos.

Pra fazer isso, precisamos que tenha um curso superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins e experiência na área de demandas administrativas.

Além disso, preferencialmente ter experiência na área hoteleira e conhecimento de pacote Office intermediário.

Oportunidades de crescimento estão à vista! Oferecemos vale alimentação/refeição flexível, vale mobilidade, vale cultura, vale bem-estar, day off e premiação por metas. Além disso, você terá 50% de desconto em hospedagens nos hotéis da rede.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Porto Seguro
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Administrador de Hotel

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar