Buscamos uma pessoa detalhista para cuidar da gestão administrativa de nosso hotel.
O ideal é que tenha experiência em departamento pessoal e seja capaz de manter contatos e cadastros com fornecedores atualizados, visando o controle de NFs e o pagamento/recebimento das contas.
Ao assumir essa posição, você ajudará nas atividades financeiras, como fechamento diário do caixa, depósitos bancários, conciliação de recebimentos via cartão de crédito e lançamento de notas fiscais de serviços e almoxarifado.
Também será responsável por apoiar o gestor na realização de inventário físico de itens de A&B para controle de estoques, mantendo os itens reabastecidos.
Pra fazer isso, precisamos que tenha um curso superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins e experiência na área de demandas administrativas.
Além disso, preferencialmente ter experiência na área hoteleira e conhecimento de pacote Office intermediário.
Oportunidades de crescimento estão à vista! Oferecemos vale alimentação/refeição flexível, vale mobilidade, vale cultura, vale bem-estar, day off e premiação por metas. Além disso, você terá 50% de desconto em hospedagens nos hotéis da rede.