Atuando em uma equipe de profissionais capacitados, desempenha rotinas administrativas e financeiras em obras.
Área de Atuação:
Administração
Requisitos:
* Possuir experiência comprovada de 6 meses no cargo ou similar em empresas de construção civil, engenharia civil ou obras;
* Experiência em empresas dos ramos de construção, obras e engenharia civil;
Sobre o Cargo
O nosso time busca profissional capacitado para gerenciar rotinas administrativas e financeiras relacionadas a projetos. A gestão é baseada na eficiência e produtividade em diferentes setores.
Características do Cargo
Salário Competitivo
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico, proporcionando oportunidades de crescimento aos nossos colaboradores. Confira as informações sobre o perfil solicitado:
Perfil Desejado
* Experiência prévia na área de administração e finanças;
* Mestre em processos operacionais e organização;
* Aparte da gestão de recursos humanos, a função visa garantir a execução correta dos procedimentos financeiros e otimizar os fluxos de trabalho, visando aumentar a produtividade e reduzir custos.
Informações relevantes
No entanto, é importante lembrar que não há limitações e condições específicas mencionadas nesse texto, ainda sim algumas atenções devem ser tomadas, principalmente naqueles setores onde dinheiro é envolvido.