Ofereça soluções de alto ticket aos clientes.Como executivo(a) de vendas, você será responsável por impulsionar as vendas de produtos e serviços, conduzindo o cliente ao longo da jornada comercial desde o primeiro contato até o fechamento. Atuará tanto no digital quanto no presencial, sempre com abordagem consultiva e foco em alto ticket.O profissional ideal terá energia, disciplina e capacidade de criar conexões, além de desejo genuíno de se desenvolver. Além disso, precisará ser capaz de conduzir vendas complexas, com forte orientação ao cliente, ajudando na tomada de decisão.Responsabilidades:Conduzir o cliente à melhor solução, realizando apresentações claras e consultivas (digital e presencial), desde o recebimento do lead vindo do SDR até o fechamento.Realizar reuniões online iniciais, entendendo expectativas, necessidades e oportunidades para qualificar a venda e preparar o encontro presencial.Negociar eventos de alto ticket, lidando com múltiplos stakeholders e conduzindo processos formais de contratação.Registrar toda a jornada no CRM, garantindo atualização, organização e previsibilidade do pipeline.Qualificações Desejadas:Experiência prévia com vendas B2C, preferencialmente de serviços de alto ticket.Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para criar relacionamentos de confiança.Forte orientação para resultados, disciplina e foco no atingimento de metas.Experiência em ferramentas de CRM.Ambição, vontade de aprender, resiliência e sede de crescimento.