Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Recepção Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial manhãs Tem na sua essência recepcionar, acolher, orientar e dar apoio aos hóspedes. Principais atividades: Recepcionar a todos que chegarem; Atender o telefone; Verificar os e-mails recebidos e respondê-los; Entregar a ficha de hotel (FNRH) e realizar o cadastro de hóspedes; Fazer reservas, pré-reservas ou cancelamentos; Realizar o check-in e check-out; Receber os pagamentos de diárias; Chamar táxi para os hóspedes; Fazer o controle do mapa de reservas; Manter a recepção do hotel em ordem; Prestar apoio aos hóspedes; Dar informações e tirar dúvidas sobre os serviços, estrutura, etc; Indicar pontos turísticos, passeios, restaurantes, etc; Transmitir as informações para os demais departamentos do hotel; E outras pequenas tarefas que tramitam pela recepção.