Descrição do Cargo
Proporcionar experiência de compra personalizada e soluções completas para atender às necessidades dos clientes, garantindo o sucesso das vendas.
Profissionais devem possuir habilidade em lavagem e escovação de cabelos, técnica avançada em maquiagem e desenvoltura em ministrar cursos. Vivência com atendimento ao cliente e disponibilidade de horários também são requisitos.
AÇÕES CABELOS
* Fazer perguntas direcionadas para identificar as necessidades dos clientes;
* Identificar as necessidades do cabelo do cliente;
* Lavar, massagear, enxaguar e secar os cabelos dos clientes utilizando os produtos adequados;
* Demonstrar maneira de usar e dar informações sobre os produtos;
* Criar cronograma capilar e dar devidas orientações aos clientes.
AÇÕES SKIN CARE
* Fazer perguntas direcionadas para identificar as necessidades da pele dos clientes e indicar o melhor tratamento para os mesmos;
* Realizar a experimentação dos produtos chamando atenção para os benefícios dos produtos.
ROTINAS DE TRABALHO
* Executar planejamento de ações, eventos e cursos para o ciclo vigente;
* Verificar se consta no sistema agendamentos de auto-serviços;
* Garantir que as estações de trabalho estejam apresentáveis e limpas;
* Administrar a utilização dos produtos, materiais de apoio e comunicar ao líder sugestões de pedidos para reposição;
* Certificar-se de que os clientes agendados recebam o serviço em tempo hábil;
* Participar na divulgação de material e vídeos/stories entre outros conteúdo presenciais e nas redes sociais da loja;
* Mantenha-se atualizado sobre os treinamentos da universidade da beleza, mercado consumidor e concorrentes;
* Multiplicar técnicas e conhecimento de automaquiagem cabelos e skin cara para os clientes/revendedores e equipe de vendas através de eventos e treinamentos.