MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País, com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, promovendo a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour, nossa cultura está conectada a 5 pilares, que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e representam a nossa forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão : Acreditamos que a inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente : Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem : Supera dificuldades, tem voz ativa, é ágil e promove inovação.
Compromisso com a mudança : Facilita a mudança e a transformação, demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação : Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa, em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
* Atendimento ao cliente;
* Autorização de cancelamento de compras;
* Verificar e autorizar divergência de preço no sistema PDV;
* Realizar sangria / fechamento do caixa;
Garantir a organização e limpeza do setor.
No Carrefour, trabalhamos diariamente com uma cultura de respeito e equidade. Valorizamos a diversidade e incentivamos candidaturas de profissionais diversos, incluindo Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos transformar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
#J-18808-Ljbffr