Venha fazer parte da equipe Sesc Olá, que bom ter você por aquiEstamos em busca de pessoas talentosas, com energia e vontade de transformar vidas por meio do nosso trabalho.No Sesc, nossa missão é promover qualidade de vida para trabalhadores do comércio, seus familiares e toda a sociedade. Fazemos isso por meio de ações socioeducativas em saúde, educação, cultura, lazer e assistência.Aqui, valorizamos: Acolhimento Integridade Respeito à diversidade Excelência Sustentabilidade InovaçãoSe você se identifica com esses valores e gosta de encarar desafios com entusiasmo, essa vaga pode ser a sua próxima grande oportunidade Sobre a vagaFormação exigidaEnsino Superior completo, preferencialmente em Licenciatura;Experiência comprovada com ensino de inglês a diversas faixas etárias;Nível fluente de proficiência em inglês.Requisitos e PreferênciasExperiência no ensino do Idioma direcionado a diversas faixas etárias.Formação completa ou cursando Letras – Inglês.O que você fará no dia a dia:Planejar e executar o desenvolvimento das aulas; auxiliar na captação de clientes; realizar eventos linguísticos e culturais visando o aprimoramento do idioma; acompanhar as atividades e avaliar a progressão da competência linguística dos alunos. Salário e carga horáriaR$ 27,69/hora aula14h semanaisR$ 2.035,01Benefícios que fazem a diferença: Seguro de Vida Plano de Saúde Unimed Vale alimentação/Refeição (Desconto de R$ 1,00) Programa de Incentivo a Qualidade de Vida Incentivo à capacitação e desenvolvimento Descontos nas atividades do Sesc (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante, Hotéis e muito mais)Referências bibliográficasConteúdo: Gramática da língua inglesa, Quadro Comum Europeu de Referência (CEFR), Didática, Planejamento, Linguística Aplicada a Línguas Estrangeiras.HEWINGS, Martin. Advanced Grammar in Use. Cambridge University Press, 2nd Edition, 2005.Quadro Comum Europeu de Referência (CEFR). Disponível no Site do Conselho Europeu: \\\\)HALL, Joan Kelly. Classroom Interaction and Language Learning. Ilha do Desterro - Revista de Língua Inglesa, Literaturas em Inglêse Estudos Culturais nº 41, p Florianópolis, 2000. Disponível em: )VASCONCELLOS, Celso dos S: Planejamento Projeto de Ensino-Aprendizagem e Projeto Político-Pedagógico Ladermos Libertad-1. 7º E Inclusão e diversidadeTodas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência. Aqui, você é bem-vindo(a) para ser quem realmente éSe você tem comprometimento e quer contribuir para o bem-estar das pessoas, venha trabalhar com a gente Candidate-se agora e seja parte do SescBANCO RESERVA EDUCAÇÃO 2026