**Título: Analista de Comunidade**
A CreativeDrive / Accenture é uma empresa global com foco em inovação. Desenvolvemos estratégias de negócios, tecnologia e operações através de soluções digitais! Somos reconhecidos pela Ad Age como a maior rede digital do mundo. Nossa rotina alia design, conteúdo e mercado. Estamos em 120 países, trabalhando para deixar o mundo melhor. Não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada. Se você é apaixonado pelo que faz, conheça o desafio que temos para você!
**O que você vai fazer no seu dia a dia**:
- Integrar-se aos fluxos de trabalho e de comunicação com a nossa comunidade de Designers 3D (crowdsourcing);
- Acompanhar e apoiar nas ações de evolução, desenvolvimento e engajamento da comunidade;
- Executar e monitorar o envio de comunicados e pesquisas aos profissionais cadastrados;
- Monitorar filas de envio de jobs e, quando necessário, direcioná-los para os profissionais mais adequados;
- Trabalhar colaborativamente com os demais times de Projetos, QA, Suporte e TI;
- Coletar, analisar e apresentar dados relevantes de melhorias da plataforma de crowdsourcing;
- Monitorar, analisar e cruzar dados da nossa ferramenta de BI;
- Apoiar no planejamento de treinamentos e/ou eventos oferecidos à comunidade;
- Trazer, junto ao time, insights que colaborem com o crescimento do setor/empresa;
- Estar sempre alinhado(a) às atualizações do nosso negócio;
- Auxiliar no onboarding de designers recém cadastrados na plataforma.
**O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time**:
- Inglês avançado (leitura e escrita);
- Empatia na tratativa interna e externa e resiliência para se adaptar às atualizações constantes do nosso sistema e fluxo de trabalho;
- Agilidade e cuidado com a qualidade dos atendimentos prestados;
- Trabalho em equipe e compartilhamento de feedbacks e idéias;
- Organização e pontualidade;
- Experiência prévia com Zendesk ou outro CRM;
- Conhecimento básico em 3Ds Max.