Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de comunidade

São Paulo (SP)
Accenture
Anunciada dia 30 julho
Descrição

**Título: Analista de Comunidade**

A CreativeDrive / Accenture é uma empresa global com foco em inovação. Desenvolvemos estratégias de negócios, tecnologia e operações através de soluções digitais! Somos reconhecidos pela Ad Age como a maior rede digital do mundo. Nossa rotina alia design, conteúdo e mercado. Estamos em 120 países, trabalhando para deixar o mundo melhor. Não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada. Se você é apaixonado pelo que faz, conheça o desafio que temos para você!

**O que você vai fazer no seu dia a dia**:

- Integrar-se aos fluxos de trabalho e de comunicação com a nossa comunidade de Designers 3D (crowdsourcing);
- Acompanhar e apoiar nas ações de evolução, desenvolvimento e engajamento da comunidade;
- Executar e monitorar o envio de comunicados e pesquisas aos profissionais cadastrados;
- Monitorar filas de envio de jobs e, quando necessário, direcioná-los para os profissionais mais adequados;
- Trabalhar colaborativamente com os demais times de Projetos, QA, Suporte e TI;
- Coletar, analisar e apresentar dados relevantes de melhorias da plataforma de crowdsourcing;
- Monitorar, analisar e cruzar dados da nossa ferramenta de BI;
- Apoiar no planejamento de treinamentos e/ou eventos oferecidos à comunidade;
- Trazer, junto ao time, insights que colaborem com o crescimento do setor/empresa;
- Estar sempre alinhado(a) às atualizações do nosso negócio;
- Auxiliar no onboarding de designers recém cadastrados na plataforma.
**O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time**:

- Inglês avançado (leitura e escrita);
- Empatia na tratativa interna e externa e resiliência para se adaptar às atualizações constantes do nosso sistema e fluxo de trabalho;
- Agilidade e cuidado com a qualidade dos atendimentos prestados;
- Trabalho em equipe e compartilhamento de feedbacks e idéias;
- Organização e pontualidade;
- Experiência prévia com Zendesk ou outro CRM;
- Conhecimento básico em 3Ds Max.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Trainer n3, part of accenture
São Paulo (SP)
N3
Vaga parecida
Sales representative n3, part of accenture
São Paulo (SP)
N3
Vaga parecida
Masters 2º sem. 2025 - programa de trainee accenture
São Paulo (SP)
estagio
Accenture Brasil
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Comunidade

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar