Sobre a Oportunidade
Estamos em busca de um profissional responsável pelo agendamento de visitas e consultas. Suas principais responsabilidades incluem:
* Realizar atendimento presencial e fornecer informações sobre procedimentos.
* Registrar os dados dos pacientes no sistema e atualizar cadastros.
* Controlar rigorosamente datas e horários agendados, buscando confirmação antecipada dos pacientes e informações sobre o procedimento a ser realizado.
* Orientar os pacientes sobre os procedimentos iniciais, encaminhando-os até o consultório.
* Cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa.
* Organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica, mantendo-o limpo e agradável.
* Buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, estabelecendo prioridades e comunicando todas as partes envolvidas.
* Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, higiene, limpeza e copa, realizando o abastecimento dos insumos quando necessário.
* Receber e separar correspondências internas e externas, como encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, além de arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos.
* Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, atualizando os prontuários após cada consulta e providenciando atestados médicos, recibos, cartão de retorno, entre outros, quando solicitado.
Informações da vaga
Horário: 10:30 às 19:30
Bairro: Taguatinga
Salário: A combinar
Cargo: Recepcionista
Empresa: Escritório administrativo Clínicas Inteligentes
Ramo: Saúde/Hospitalar
Formação e Requisitos
Formação Acadêmica: Não informado
Detalhes da Empresa
Sobre Nós: Grupo Clínicas Inteligentes, uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil, presente há mais de 39 anos com unidades em mais de 20 estados, composto por 20 marcas e cerca de 2000 profissionais. A vaga é para trabalhar em rede voltada a atendimento odontológico com foco em serviço público de saúde.
#J-18808-Ljbffr