Descrição de VagaAssistente administrativo (Perfil Vendas) – PetLovers TirolDescrição da Vaga: Assistente administrativo – Cód. 1425Requisitos:Ensino superior: Administração ou afins (em andamento).Cursos Adicionais (desejável): Curso profissionalizante voltado para atendimento ao cliente, vendas, conhecimento em produtos pets.Experiências Profissionais: Mínimo de 1 ano de experiência comprovada como Assistente administrativo ou assistente de vendas.Habilidades Comportamentais: iniciativa, amor ao que faz, comunicativo, proatividade, honestidade, compromisso, gentileza, entusiasmo.Habilidades Técnicas: Conhecimento com o pacote office, habilidade com sistemas, compreensão de gestão de estoques, experiência com atividades financeiras.Características:Regime de Contratação: CLTCarga Horária: 44h semanaisRemuneração: R$1.565,00 + vale transporte (com possibilidade de comissionamento após período de treinamento e avaliação de desempenho)Principais Atribuições e Responsabilidades:O Assistente administrativo com foco em vendas, é responsável recepcionar os clientes pets e seus tutores, inserir e controlar agenda de serviços, efetuar lançamentos financeiros, dar baixa em mercadorias, emitir relatórios de acompanhamento, entre outros. Suas principais responsabilidades incluem:Recepcionar o cliente e seu tutor.Efetuar e acompanhar lançamentos no sistema gerencial.Criar relacionamento e ofertar produtos/serviços para os tutores e pets.Atualizar-se sobre novas técnicas e produtos.Fornecer um serviço de alta qualidade.Se você possui o perfil que buscamos e está pronto para novos desafios, envie seu currículo para o e-mail: com o assunto: "Cód. 1425: Assistente administrativo (Perfil Vendas)".O currículo deve ser enviado em formato PDF, com o título: (Seu nome) – Currículo.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.525,00 - R$1.800,00 por mêsBenefícios:Vale-transporte