Key Account (Grandes Contas) – Distribuição de Alimentos
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-337249@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: Administração Organizacional / Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional / Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta, em horário comercial
Disponibilidade para viajar a trabalho: Sim
Benefícios: Vale alimentação de R$ 600,00, Cartão corporativo, Plano de Carreira, Plano de saúde, Carro da empresa, Remuneração fixa + variável, com base em metas de vendas
Responsabilidades da posição: Buscamos um(a) Key Account para atuar com grandes contas no segmento de distribuição de alimentos. Esse profissional será responsável por construir e fortalecer o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo excelência na execução comercial, visibilidade dos produtos no ponto de venda e alinhamento com os objetivos das indústrias parceiras.
Experiência prévia com vendas externas.
Vivência no atendimento e gestão de grandes contas (Key Account).
Experiência com merchandising ou execução no ponto de venda.
Experiência no setor de alimentos.
CNH B ativa.
Disponibilidade para viagens na região.
Residir em Passo Fundo.
Conhecimento em técnicas de vendas, negociação e acompanhamento de metas.
Gerenciar uma carteira enxuta, composta por grandes contas estratégicas.
Planejar e executar rotas e agendas de visitas de forma eficiente.
Acompanhar estoque, validade, exposição e layout dos produtos nos clientes.
Atuar junto aos times de merchandising.
Coordenar e orientar promotores sobre padronização, exposição e campanhas.
Trabalhar em conjunto com o analista comercial e áreas internas para garantir metas alinhadas com as indústrias parceiras.
Acompanhar KPIs e indicadores-chave como: sell‑in, sell‑out, positivação, cobertura, giro e metas comerciais.
Identificar oportunidades, propor melhorias e expandir participação de mercado nos clientes atendidos.
#J-18808-Ljbffr