Operador de TeleAtendimento - Agendamento de Instalação para Telefonia São Paulo - SP A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando. Como será seu dia a dia Atendimento Ativo por voz, para agendar a instalação de telefonia fixa. Buscamos profissionais com: Mais de 18 anos e ensino médio completo; Experiência prévia em vendas; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas; Orientação para metas com capacidade de persuasão; Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Informações Adicionais: Local de Trabalho: Unidade República– Centro Salário: R$ 1.522,28 variável e benefícios. Escala: 6x1, folgas intercaladas entre sábado e domingo Carga horária diária: 6h20 por dia. Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Oportunidade de Crescimento Assistência Médica Auxílio Creche Assistência Odontológica A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Visite nosso novo site em www.Konecta.com J-18808-Ljbffr