Descrição: Descrição Sumária: Realizar as atividades administrativas no laboratório, recepcionar os pacientes externos para o cadastro de exames, solicitar autorização do convênio no portal, realização da pré fatura, envio de guias no portal da unimed prestador, realiza a fatura e organiza os pedidos x autorização para arquivamento. Esclarece dúvidas dos médicos, enfermeiros e outros profissionais quando pertinente. Digitação dos resultados, verifica se os exames enviados ao laboratório de apoio estão prontos dentro do prazo, realiza a impressão dos resultados dos pacientes externos para assinatura, participa de treinamentos e reuniões. Requesitos Obrigatórios: 1. Ensino Médico Completo; Requesito Desejável: 1. Cursos em áreas afins Ex: (Atendimento ao Público) Atividade - Realiza as atividades administrativas no laboratório; - Recepcionar clientes internos e externos via telefone, WhatsApp e pessoalmente; - Esclarece dúvidas dos médicos, enfermeiros e outros profissionais quando pertinente; - Realiza os cadastros dos exames dos pacientes; - Solicita autorização dos exames, junto ao portal; - Realiza a pré fatura e fatura dos exames; - Separa os pedidos, juntamente com as autorizações para o arquivamento; - Realiza a digitação dos resultados dos exames terceirizados e internos; - Confere o documento do paciente (com foto) para entrega de resultados, imprimindo os mesmos quando prontos e encaminhando para assinatura do Bioquímico e entrega para os pacientes externos; - Orienta a conduta de como o paciente deverá proceder antes da coleta dos materiais biológicos. Como exemplo jejum de oito horas. - Entrega os potes de urina e fezes, aos pacientes e instrui quanto aos procedimentos das coletas; - Acompanha e concretiza o atendimento das solicitações, informações e/ou reclamações dos atendimentos telefônicos; - Participar ativamente das atividades do setor, treinamentos, reuniões e orientação quando demandado; - Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades; - Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor.