Estimado(a) Candidato(a), Estamos com uma vaga de Gestor de Contas Treinee, em Salvador/BA. Nesta posição, você será responsável por gerenciar e desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes, além de coordenar e executar atividades de vendas e marketing. Requisitos Obrigatórios: - Graduação em Engenharia, preferencialmente Química ou de Alimentos; - Experiência em vendas ou contas corporativas; - Habilidades em negociação e comunicação; - Capacidade de liderança e trabalho em equipe; - Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office; - Inglês intermediário; - CNH B; - Disponibilidade para viajar. Oferecemos: - Um salário competitivo com benefícios adicionais; - Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante; - Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento. Principais atividades: - Desenvolver Key Accounts na região de sua responsabilidade, visitando novos clientes e clientes atuais para aumento de portfólio e comercialização de produtos; - Efetuar a prospecção de novos clientes por meio de pesquisas, contatos, reuniões, visitas e de outras ações comerciais, apresentando os produtos comercializados com o objetivo de aumentar a carteira de clientes; - Apresentar proposta comercial aos clientes, bem como negociar, no âmbito de sua competência, preços, prazos, forma de pagamento e demais condições comerciais, a fim de assegurar o fechamento da venda; - Elaborar relatórios comerciais, especificando vendas fechadas e futuras, negociações em andamento, oportunidades que estão sendo prospectadas e demais informações pertinentes para acompanhamento e avaliação dos superiores; - Manter relacionamento personalizado com os clientes por meio de reuniões, visitas, contatos telefônicos e demais meios de comunicação, com o objetivo de identificar necessidades e novas oportunidades de negócio; - Cadastrar em sistema novos clientes para serem prospectados, conforme meta estabelecida pela diretoria, bem como, inserir as demais informações pertinentes de acordo com os procedimentos estabelecidos; - Estudar as necessidades e oportunidades apresentadas pelos clientes, analisando em conjunto com as áreas envolvidas, as demandas, a fim de apresentar soluções que atendam os resultados e objetivos desejados pelos clientes; - Conhecer os impostos/custos de mercadoria, prazo e limite de crédito da carteira de clientes; - Executar outras tarefas correlatas. Aguardamos seu currículo! Equipe RHF Talentos Escolaridade Mínima: Ensino Superior