Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de cobrança - gestão de assessoria e foco em produto

São Paulo (SP)
Ume
Analista de cobrança
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

**Sobre a UME**:
Na Ume, impulsionamos o crescimento do varejo e transformamos vidas com soluções de crédito e pagamento que são simples, flexíveis e justas.

Estamos entre as fintechs que mais crescem no Brasil, presente em todas as regiões e impactando positivamente a vida de milhares de pessoas.

Faça parte de um time ágil, centrado no cliente, e comprometido em redefinir padrões de mercado, usando a tecnologia para transformar a realidade do varejo e do consumidor brasileiro.

**Siga nosso perfil no LinkedIn** para ser informado sobre novidades da empresa e do time.**

**Sobre a vaga**:Estamos em busca de um Especialista de Cobrança para integrar nossa equipe, com foco na gestão de assessorias de cobrança e no acompanhamento intensivo de um produto específico. A pessoa ideal será responsável por gerir e otimizar os processos de cobrança, desenvolvendo estratégias eficazes para garantir a recuperação de crédito de forma eficiente e em conformidade com as políticas da empresa.

**Responsabilidades e Atribuições**:

- Gerir e coordenar as assessorias de cobrança, assegurando que os processos sejam realizados de forma eficiente e conforme as metas estabelecidas.
- Monitorar e avaliar o desempenho das assessorias, realizando ajustes e fornecendo feedback contínuo.
- Debruçar-se sobre um produto específico, entendendo suas nuances e necessidades para definir estratégias de cobrança eficazes.
- Analisar relatórios de performance de cobrança e propor melhorias nos processos, buscando a otimização da recuperação de crédito.
- Implementar e acompanhar o cumprimento de metas de cobrança, buscando sempre a maximização dos resultados.
- Acompanhar as tendências e melhores práticas do mercado de cobrança, propondo inovações para a empresa.

**Requisitos e Qualificações**:

- Experiência em gestão de cobrança, preferencialmente em gestão de assessorias ou empresas de grande porte.
- Habilidade em análise de dados e geração de relatórios para tomada de decisão.
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma, com foco em resultados e gestão de múltiplos projetos.
- Comunicação clara e eficaz, com habilidades para liderança e negociação.
- Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de cobrança.
- Conhecimento em Excel Avançado, Banco de dados e Relatórios
- Experiência com produtos financeiros e/ou de crédito será um diferencial.

**Benefícios compatíveis com o mercado**:

- Assistência Médica
- Benefício Flexível - Caju

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de cobrança junior #978452
São Paulo (SP)
Dexian Brasil
Analista de cobrança
Vaga parecida
Analista de cobrança
Osasco
Pg Recursos Humanos
Analista de cobrança
Vaga parecida
Analista de cobrança - sp
São Paulo (SP)
PG Recursos Humanos
Analista de cobrança
Vagas parecidas
Emprego Contabilidade em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Contabilidade > Emprego Analista de cobrança > Emprego Analista de cobrança em São Paulo (SP) > Analista de Cobrança - Gestão de Assessoria e Foco em Produto

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar