A Deltasul é uma empresa que acredita no relacionamento baseado na integridade, responsabilidade, espírito de equipe e dedicação. Estamos em busca de profissionais que se identificam com a função, com a cultura e os valores da nossa empresa. Se você é uma dessas pessoas, mande seu currículo para nós!
Localização: Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil.
Responsabilidades e atribuições
Recebimento, conferência, abertura de malotes, distribuição dos respectivos documentos às áreas pertinentes, e reenvio às lojas
Separação de documentos que envolvam vendas, mediante abertura de chamados de diversos departamentos da empresa
Organização geral do arquivo central de documentos
Suporte ao setor Financeiro do Cliente
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo
Desejado: Técnico em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins
Ferramentas Office
Gostar de rotinas, ser organizado e vontade em aprender
Pontual e assíduo
Informações adicionais
Vale-transporte
Plano de saúde Unimed
Remuneração compatível com a função
Refeitório no local da empresa
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