A Arrumadeira é responsável por manter a limpeza e organização de ambientes, como quartos de hotel, garantindo o conforto e bem-estar dos hóspedes. Além disso, realiza a reposição de itens e a arrumação dos espaços de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa.
* Realizar a limpeza e arrumação dos quartos de acordo com os procedimentos e padrões estabelecidos pela empresa
* Trocar roupas de cama, toalhas e amenities de forma adequada e organizada
* Verificar e repor itens de higiene e limpeza nos quartos
* Manter a organização e limpeza dos corredores e áreas comuns do hotel
* Atender às solicitações dos hóspedes de forma cortês e eficiente
* Reportar eventuais problemas ou necessidades de manutenção nos quartos
* Colaborar com a equipe de governança para garantir a excelência nos serviços prestados
* Seguir as normas de segurança e higiene no trabalho
* Zelar pelo bom estado e conservação dos equipamentos e materiais de trabalho
* Manter-se atualizada sobre os procedimentos e padrões da empresa