Trabalhar na Holambra, é estar em uma das Melhores Empresas para se Trabalhar.Temos uma cultura de qualidade, e através do nosso modelo de cooperativismo, acreditamos que a ideia de somar esforços em torno de um interesse coletivo, permite que todos compartilhem resultados e prosperem juntos.Vem ser Holambra você também #SomosGPTWO que você precisa para trabalhar conosco?Requisitos:•Curso superior em Administração ou áreas afins;•Pacote Office e BI Avançado;•Vivência com gestão de KPIs, cláusulas contratuais, contratação de projetos (ex: obras, reformas, etc.);•Experiência com contratações de produtos e serviços de grande porte;Atribuições:•Realizar conferência, avaliação e acompanhamento das solicitações de compra de produto/ serviço/ matéria-prima/ equipamento necessário(a);•Realizar gestão dos contratos com fornecedores, bem como prospecção e desenvolvimento de relacionamento, estabelecendo parcerias, visando a melhor relação custo-benefício;•Gerir a cadeia de suprimentos e processos de compra e desenvolver relatórios gerenciais.O que oferecemos?Benefícios Holambra Cooperativa: Vale Alimentação; ️ Refeição nas Unidades da Cooperativa Holambra;