Com mais de 120 anos de história, nossa empresa se reinventa todos os dias. Somos impulsionados pelo trabalho de nossas pessoas colaboradoras que nos desafiam em tudo o que fazemos.
Nossa missão é construir uma sociedade mais próspera ao lado de talentos que compartilham nossa visão de transformação.
Para isso, estamos constantemente evoluindo e mantendo a essência do cooperativismo para superar barreiras e conquistar novos horizontes.
Aqui, você encontrará uma oportunidade única de fazer parte da construção de um mundo melhor.
Habilidades e Qualificações
* Educação Superior Completa ou Cursando:
* Proatividade, Disponibilidade e Visão Ampliada de Negócios:
* Habilidade Comercial:
* Residência em Penha:
* Comunicação Efetiva:
* Organização e Gestão de Tempo:
* Engajamento com a Equipe e Objetivos:
* Certificação CPA 10 ou CPA20:
Atividades Principais
1. Realizar o Primeiro Atendimento do Associado: Recepcionar e Acolher os Associados e Não-Associados, e Direcioná-los para o Canal que gere a Melhor Experiência de Atendimento.
2. Auxiliar os Associados com a Inclusão Digital: Ser Agente da Mudança do Associado, Oferecer Orientações para que Utilize da Melhor Forma os Serviços Digitais Disponíveis.
3. Identificar Novos Negócios Juntamente aos Associados: Direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
4. Realizar a Integração de Novos Associados: Explicar sobre a Empresa.
5. Operacionalizar os Serviços de Recebimentos, Pagamentos e Consultas Diversas: Prevenir e Coibir Transações ou Procedimentos Fraudulentos e Lavagem de Dinheiro.
#VemSerSicredi
- Também é importante ter organização e gestão de tempo!