Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Aparecida de Goiânia, GORegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralNós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
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?Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?
?Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?
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Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
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?Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
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?Responsabilidades e atribuições: O que buscamos?Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.Como será o seu dia a dia:Atendimento receptivo de chamados de 2º nível, seguindo procedimentos e prazos acordados;Suporte presencial e remoto a usuários, abrangendo microinformática e periféricos (desktops, notebooks, tablets, totens, impressoras, projetores, scanners, leitores, entre outros);Instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e aplicativos;Instalação e configuração de hardwares e periféricos diversos;Diagnóstico e resolução de falhas de hardware/software, com acionamento de fornecedores e times internos quando necessário;Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, navegadores, redes e utilitários do ambiente do cliente;Identificação, investigação e reporte de problemas recorrentes;Registro completo dos chamados e atividades realizadas, garantindo rastreabilidade;Instalação de imagem em equipamentos com garantia de restauração completa dos sistemas anteriores;Manutenção preventiva dos sistemas e equipamentos;Criação e atualização da base de conhecimento técnico;Execução de scripts e procedimentos técnicos para diagnóstico e suporte;Atendimento por telefone, chat, acesso remoto e presencial;Suporte a videoconferência e instalação de equipamentos multimídia;Remanejamento de pontos de rede e equipamentos (mooving);Cadastro de novos equipamentos no inventário;Gestão de chamados com controle de SLA;Suporte à conectividade com a internet e mudanças de layout;Realização de aceite com o usuário no atendimento de incidentes e solicitações;Cumprimento das normas e diretrizes do cliente.Requisitos e qualificações:Ensino médio completo;Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office;Serão diferenciaisCursando superior na área de Tecnologia.Horário de trabalho:Segunda à Sexta-Feira, no horário do 12:12 às 22:00 = 01 vaga;Segunda à Sexta-Feira, no horário do 22:00 às 07:00 = 01 vaga;Modelo de trabalho: 100% PresencialLocal: Polo Empresarial de Goiás, Aparecida de Goiânia - GOOBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?
?Informações adicionais:O que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?
?Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?
?Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?
?Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?
?Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?
?Auxílio creche de acordo com política vigente ?
?Convênio academia para te incentivar a se exercitar ?
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?Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?