MISSÃO
O Líder de Segurança e Proteção é responsável por liderar as atividades de prevenção em uma loja, garantindo a implementação eficaz das políticas e procedimentos que visam minimizar riscos de perdas financeiras, furtos, danos ao patrimônio e outras atividades ilícitas.
Ao atuar como um elo entre a equipe de prevenção de perdas e a gestão da loja, assegura a conformidade com as diretrizes corporativas e promove uma cultura de segurança e proteção dos ativos.
HABILIDADES E QUALIFICAÇÕES REQUERIDAS
* Liderança e gerenciamento de equipes;
* Análise de riscos e identificação de oportunidades;
* Desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos internos da empresa;
* Garantia de conformidade com as diretrizes corporativas;
* Promover uma cultura de segurança e proteção dos ativos.
CONDIÇÕES DE TRABALHO
O trabalhador deve estar ciente de que a loja segue as diretrizes corporativas para a prevenção de perdas. Ao realizar suas atividades, o profissional deve garantir a segurança e proteção dos ativos e do público.
VANTAGENS
Ferramentas:
* Sistemas de segurança integrados;
* Plataformas de comunicação eficazes;
* Tecnologias avançadas para monitoramento e análise de dados.
Cultura Empresarial - A nossa equipe valoriza a integridade, transparência e respeito mútuo.