O profissional realizará atendimento ao cliente, realizado por algum tipo de acionamento através das redes sociais, de acordo com as diretrizes da companhia. Requisitos: Ser formado(a) ou estar cursando Ensino Superior em Jornalismo, Marketing, Comunicação Social, Administração e áreas correlatas. Competências desejadas: perfil analítico, proatividade, comunicação clara e objetiva. Escalas: 6x1 – De Segunda à Sábado (06:20) O que Oferecemos: - Salário R$ 2396,60; - Vale transporte; - Vale Refeição R$ 12,05 por dia; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 48 meses; - Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino; - TotalPass; - Cartão Bullla; - Convênio com SESC; - Descontos com parque de diversão; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Local de trabalho: Limeira Escala: Segunda a Domingo, com folgas intercaladas nos finais de semana. Horario: Disponibilidade para manhã e tarde. Número de vagas: 10 Local de trabalho: Limeira, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES • Foco no cliente: escuta ativa, excelente comunicação e foco em resolução de problemas; • Adaptabilidade, capacidade de influência e rápido aprendizado; • Atitude de dono e foco em resultados; • Rápida resolução de problemas: ser dono do atendimento e fo