Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão. Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa. O que você irá fazer? - Gerenciar, controlar e monitorar a frota de veículos da regional, assegurando a correta utilização, manutenção e conformidade com as políticas da empresa. - Acompanhar estrategicamente os custos operacionais, garantindo a eficiência na gestão de recursos, o cumprimento das normas e a mitigação de riscos. - Identificar oportunidades de melhoria e apoiar a tomada de decisão da liderança por meio de análises e relatórios estratégicos sobre o uso da frota. O que você precisa ter? - Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Logística ou Gestão de Frotas. - Domínio do pacote Office; - Conhecimento em sistemas de gestão de frotas (TMS/FMS); - Experiência prática em Gestão de Indicadores e KPI’s, analisando dados de frota e propondo melhorias. O que vamos te oferecer? - Vale transporte sem custo; - Vale alimentação e refeição com valor atrativo; - Plano de saúde Unimed com a mensalidade subsidiada pela empresa; - Plano odontológico co-participativo; - Seguro de vida em grupo; - TotalPass; - Day off no dia do seu aniversário; - PLR com Target de acordo com o cargo; - Parceria com Instituições de Graduação, Pós-Graduação e Inglês, com descontos.