Quem é o Genesis Group?
Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar.
Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão.
Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa.
O que você irá fazer?
Monitorar e administrar controle de ponto, banco de horas e férias, garantindo que os registros estejam corretos e auxiliando a liderança no acompanhamento dos prazos.
Executar e acompanhar processos de admissão e demissão, garantindo que toda a documentação esteja correta e dentro dos prazos estabelecidos.
Atuar na condução de processos seletivos, realizando a triagem de currículos, agendamento de entrevistas e suporte às etapas de seleção.
Apoiar a gestão na integração de novos colaboradores, garantindo que recebam informações essenciais sobre a empresa e suas atividades.
O que você precisa ter?
Ensino superior completo ou cursando em Gestão de RH, Administração, Psicologia ou áreas correlatas.
Conhecimento Intermediário em Pacote Office.
Vivência generalista no setor de RH.
O que vamos te oferecer?
Vale transporte sem custo.
Vale alimentação.
Vale refeição.
Plano de saúde Unimed com a mensalidade subsidiada pela empresa.
Plano odontológico co-participativo.
TotalPass.
Seguro de vida em grupo.
Day off de aniversário.
PLR com Target de acordo com o cargo.
Parceria com Instituições de Graduação, Pós-Graduação e Inglês, com descontos.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Genesis group
Atividades de pós-colheita.
Ramo:
Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca
(DI)