Descrição do Cargo
Já pensou em trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo? Você tem oportunidades de crescimento profissional, trabalho em equipe e atendimento ao cliente com qualidade.
* Ajudar os clientes a encontrar as soluções certas para suas necessidades.
* Analisar problemas e resolver-os rapidamente.
O cargo é responsável por atender aos clientes por telefone, responder às perguntas e resolver os problemas relacionados ao produto ou serviço.
Requisitos do Cargo
* Ser maior de idade;
* Ensino médio completo;
* Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RN;
* Habilidade com telas simultâneas e boa digitação.
Atividades:
- Atendimento telefônico ao cliente;
- Resolução de problemas e questões relativas ao produto ou serviço;
- Análise de casos e resolução das dúvidas dos clientes.
Conhecimentos e Habilidades Requeridos:
- Comunicação eficaz;
- Capacidade de lidar com situações de estresse;
- Conhecimento dos produtos ou serviços oferecidos;
- Habilidade em trabalhar em equipe;