Venha fazer parte de um dos maiores grupos de concessionários premium do Brasil. Presentes nas cidades de São Paulo, São José dos Campos e Santos, representamos as marcas BMW, BMW Motorrad, Jeep, Dodge, Chrysler, RAM, Jaguar, Land Rover, Triumph e agora BYD. Além das marcas, atuamos no setor locação de veículos e motos com a Osten GO, no setor de seguros com a Osten Seguros, e também, pensando no futuro, com nossa aceleradora de startups, a Osten Moove. O que oferecemos: Vale transporte (desconto de 5% mês); Vale Refeição de R$20,00 (desconto 10% mês); Vale Alimentação R$90,00 por mês; Assistência Médica (conforme política de benefícios e coparticipação); Assistência Odontológica (desconto a partir de R$ 15,41); Seguro de vida (desconto de R$ 10,18); Kit Bem-Nascer; Presente de Natal; Day Off (Folga aniversário); Café da Manhã; Convênio Farmácia; Desconto em Lifestyle; Parceria com faculdades; Gympass; Conexa Saúde; Psicologia Viva. - Identificar as necessidades dos Clientes e transcrevê-las com precisão na OS, detalhando os trabalhos, os controles, o preço e o prazo. - Colher a assinatura do Cliente na OS e lhe entregar uma cópia. - Identificar o veículo do Cliente através de um código interno (prismas, etiquetas etc.). - Observar a correta aplicação dos métodos e procedimentos. (exemplo: a utilização das capas protetoras de bancos e volantes). - Preencher o manual de manutenção do veículo (quando houver). - Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral. - Apresentar as opções de serviços e produtos, os Contratos e as formas de pagamento. - Em caso de serviços complementares, informar aos Clientes os novos prazos e custos. - Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço. - Observar se as Ferramentas de Controles estão sendo utilizadas corretamente pelos responsáveis da oficina, antes da entrega do veículo. - Acompanhar os Clientes até o caixa e explicar a fatura. - Comentar os trabalhos executados, valorizando as Ferramentas de Controle e o Teste de Rodagem. - Acompanhar os Clientes até seus veículos e retirar o prisma e as proteções. - Informar o cliente sobre a importância de resposta das pesquisas de satisfação da montadora. - Atendimento a casos de funilaria e pintura (quando aplicável). - Negociar e representar os interesses do Cliente e da concessionária junto às seguradoras e seus representantes. - Obter a aprovação com Cliente e seguradoras em caso de serviços complementares. - Aplicar os protocolos necessários às seguradoras (por exemplo: vistoria à distância). - Realizar os orçamentos de funilaria antes da passagem do representante. - Identificar e propor melhorias para os processos da área. - Atuar como multiplicador de conhecimentos técnicos junto a equipe. Requisitos: - Técnicas de atendimento ao cliente; Conhecimento de produtos / serviços; Rotinas, processos, normas e procedimentos de Pós-vendas; - Ensino Médio completo; - Experiência na função; - Pacote Office, Sistema da Montadora.