ResponsabilidadesLiderar e motivar a equipe, alinhando-a aos objetivos de vendas.Gerenciar tempo e prioridades, desenvolvendo estratégias de vendas.Controlar folgas, banco de horas e horas extras.Ser proativo na solução de demandas.Assegurar a conformidade com as políticas da empresa.Identificar melhorias em processos e sistemas de vendas.Gerenciar demandas administrativas de vendas, como mudanças cadastrais e reembolsos.Elaborar relatórios de performance da operação.RequisitosEnsino Superior completo.Experiência em Operações de Call Center Ativo e Receptivo.Conhecimento em Pacote Office 365 (Outlook, Teams, Excel, etc.).BenefíciosVale TransporteVale Refeição ou AlimentaçãoSeguro de Vida SulaméricaPlano de Assistência Médica AMILPlano Odontológico SulaméricaCentro de poçosConexa – plataforma de teleconsultaEmpréstimo Consignado – conforme política vigenteAlarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigenteAuxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigenteBebê Veri - kit de presentes para os novos papais e mamães da VerisureClube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure*Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.Horário e Local de TrabalhoEscala 6x1 - horário em definição (folgas aos domingos).Local de Trabalho: Av das Nações Unidas 14401 - Chácara Santo Antônio - 04533-085.
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