Buscamos um ASSISTENTE DE GESTÃO DE ATIVOS que atuará no controle de entrada e saída de ativos da empresa.
Na Armac, nos esforçamos diariamente para construir relacionamentos duradouros com nossos colaboradores e parceiros, com base na confiança, respeito mútuo e compromisso compartilhado.
Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer e tem interesse em fazer parte de um ambiente que tem como valores a segurança em primeiro lugar, que incentiva a simplicidade e a humildade nas ações de seus colaboradores e considera que integridade, excelência e ética são inegociáveis, o seu lugar é aqui na Armac!
Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada.
Responsabilidades e atribuições
* Controlar entradas e saídas de equipamentos;
* Realizar relatório (check list) de entrada e saída de ativos;
* Apoiar na entrega de documentação para liberação dos motoristas;
* Realizar atualizações no sistema relacionadas à localização e movimentação dos ativos, garantindo a rastreabilidade e integridade das informações.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Excel básico;
* Experiência com Sistemas SAP, TOTVS ou similares será um diferencial.
Informações adicionais
* Vale transporte ou Auxílio Mobilidade R$400,00;
* Restaurante no local ou Vale refeição R$36,00 por dia;
* Plano de saúde Unimed;
* Plano odontológico Bradesco;
* Seguro de vida.
Feira de Santana, Bahia, Brazil R$1,699.23-R$1,699.23 1 week ago
Feira de Santana, Bahia, Brazil 1 month ago
#J-18808-Ljbffr