Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Tecnólogo de suporte

Lucas do Rio Verde
beBeeProfissional
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

O nosso time de suporte trabalha em conjunto para garantir que os nossos clientes tenham sempre o melhor serviço possível.

Para isso, precisamos de pessoas habilidosas e apaixonadas por tecnologia. Aqui estão as habilidades necessárias para esse cargo:


Habilidades Necessárias

* Gestão de serviços TI incluindo framework ITIL;
* Conhecimento do ambiente Windows 10/11, Windows Server e Linux;
* Configuração e administração de redes LAN, VLAN, SD-WAN e VPNs e Wireless;
* Conhecimento em redes ópticas (OLT/ONU/DIO);
* Conhecimento de protocolos como TCP/IP, DNS, DHCP, HTTP/HTTPS;
* Conhecimento em CFTV;
* Conhecimento em virtualização e cloud computing;
* Conhecimento básico de firewalls e sistemas de detecção de intrusões (IDS/IPS);
* Familiaridade com tecnologias Fortinet/Cisco/Ubiquit/Microsoft.


Atividades Principais

1. Instalar e configurar softwares e aplicativos gratuitos ou licenciados;
2. Realizar configuração dos ativos de redes seguindo as melhores práticas recomendadas pelo fabricante;
3. Analisar problemas em desktop/notebook/dispositivos móveis, realizando a análise local ou remota de problemas na máquina e periféricos dos usuários e procedendo a correção necessária;
4. Realizar a administração de servidores (físicos e virtuais) executando sistemas operacionais Microsoft Windows Server/Linux;
5. Monitorar o funcionamento de hardwares e instalações de informática (rede, cabos, fibras ópticas e terminais de acesso, switches, rede wireless etc.);
6. Monitorar e garantir disponibilidade de Links de Internet, através do sistema apropriado, garantindo que os links estejam funcionais, visando manter todas as unidades com conectividade;
7. Monitorar a segurança da informação apoiando na administrando de Firewall e Antivírus corporativo;
8. Analisar e corrigir problemas relacionados à VPN;
9. Criar e gerir acessos aos sistemas para os usuários (Protheus, Promax, Savi, Fluig, Domínio);
10. Executar a Instalação e Suporte Office 365 incluindo OneDrive, Pacote Office, Power Bi, Power Automate, etc;
11. Mantener documentação atualizada dos ambientes de sua responsabilidade permitindo o compartilhamento de conhecimento na equipe;
12. Assegurar que suas atividades desenvolvidas subordinadas sejam realizadas de acordo com as políticas, normas e procedimentos estabelecidos;
13. Interagir com as demais áreas das empresas do grupo com o objetivo de assegurar o cumprimento dos objetivos e metas da empresa;
14. Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.

Se você está procurando por um desafio emocionante e deseja trabalhar em uma equipe dinâmica, nós queremos ouvir de você!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Lucas do Rio Verde
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Tecnólogo de Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar