Gerenciar contratos de locação de imóveis, incluindo solicitações, renovações e programação de pagamentos;Acompanhar pagamento de contas de água, luz e demais despesas relacionadas aos imóveis;Apoiar no acompanhamento de custos de obras, enviando relatórios semanais (Weekly) e atualizando resumos executivos;Configurar e manter pastas de obras novas com arquivos do Comercial (Rede / Asana / Nextcloud);Verificar acumulados de receita e custo, propondo ajustes quando necessário;Preparar análises orçado x realizado de obras finalizadas;Atualizar controle de obras, separando por frentes e/ou serviços;Apoiar na análise detalhada de folha x WR para reuniões de custos;Acompanhar relatórios finais de obra, incluindo checklist mensal. Formação em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência prévia em planejamento, controle financeiro ou análise de custos;Experiência em gestão de contratos e locação de imóveis será diferencial;Domínio de Excel e sistemas de gestão financeira;Boa comunicação e capacidade de articular informações entre equipes internas e externas.