Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Lider de sucesso ao cliente

São Paulo (SP)
CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Escolaridade: ensino superior completo Necessário Experiência na área. Conhecimentos específicos: Plataformas de Disparo de e-mail Mkt e automatização como: Salesforce, Mailchimp, Dinamise, Zendesk, RD Station, Mkt Cloud e Akna. Entendimento sobre plataformas digitais e redes sociais. Ferramentas de disparo de mensageria via WhatsApp, Push Notifications.Google Analytics, GTM, HotJar, SAS e SQLDesenvolver estratégias de engajamento;Monitorar e acompanhar diário de campanhas e ações de engajamento;Propor soluções inovadoras para aproximar e engajar os jovens cadastrados;Monitorar métricas de retenção, satisfação e engajamento para identificar riscos de evasão e propor soluções;Realizar a análise de dados e indicadores;Manter canais abertos e eficazes de comunicação, respondendo dúvidas, ouvindo feedbacks e promovendo eventos e campanhas;Criar programas de fidelização, através do desenvolvimento de recompensas, reconhecimento de desempenho ou ações de acolhimento;Acompanhar a jornada do estudante/estagiário, buscando monitorar e melhorar a experiência, garantindo a sua fidelização e satisfação;Extrair e analisar relatórios que contribuam para o melhor desempenho de campanhas;Analisar bancos de dados, construir indicadores e dashboards;Segmentar a base de clientes, limpeza da base de dados, coordenar e programar disparos por SMS, email e push, garantindo que as metas estabelecidas da instituição sejam atingidas;Gerenciar Tag Managers e instalar tags de mídia, analytics e ferramentas para marketing digital;Identificar quais os detalhes que são relevantes para a equipe de inteligência de mercado da Instituição;Acompanhar os indicadores de atendimento (individuais e coletivos) e das ações dentro das ferramentas disponibilizadas, com foco em performance e excelência de atendimento;Propor melhorias no fluxo de atendimento, oferecendo ideias e sugestões para otimização do tempo, abordagens com os clientes e organização de tarefas;Trabalhar em conjunto com a gestão imediata para qualificação da equipe, treinando e multiplicando as informações, conforme estratégias acordadas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Lider de sucesso ao cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar