Descrição da Vaga
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Nossa empresa busca profissionais comprometidos para realizar atendimento de alta qualidade aos nossos clientes.
Atividades:
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* Realizar atendimentos via telefone, e-mail e WhatsApp;
* Preencher e atualizar planilhas financeiras;
* Desenvolver tratativas das demandas internas e externas recebidas por meio de e-mails, telefone e WhatsApp do suporte.
* Atuar na atualização, conferência e correção de boletos;
* Registrar informações das demandas e atendimentos no sistema interno da empresa;
* Enviar e receber arquivos de remessa/retorno para os bancos credenciados;
* Acessar o histórico de pagamentos nos bancos credenciados;
* Monitorar o processo de cancelamento da proteção desde o início até seu encerramento;
* Analisar documentos como termo de cancelamento e vistoria plotagem;
* Retirar relatórios no sistema interno da empresa para acompanhamento e correção se necessário;
* Consultar sobre o histórico de pagamento dos associados;
* Lançar descontos no sistema interno da empresa.
Habilidades Requeridas
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* Formado em ensino médio completo;
* Conhecimento avançado no pacote Office.
Vantagens
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* Opportunidade de crescimento dentro da empresa;
* Maior visibilidade e reconhecimento da sua contribuição.
Outras Informações
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* Residir nas proximidades da nossa sede.