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Requisitos e qualificações:
* Graduação em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas afins.
* Experiência mínima de 5 anos em gestão de agência de viagens ou turismo.
* Habilidade comprovada em negociação com fornecedores e gestão de contratos.
* Domínio de ferramentas de CRM, ERP e Excel avançado.
* Excelência em comunicação verbal e escrita, com foco em atendimento ao cliente.
Desejável:
* Conhecimento em tendências de turismo sustentável e ecoturismo.
* Experiência em marketing digital (Google Ads, Meta Ads, SEO).
* Certificação em Gestão de Projetos (PMP, PRINCE2).
* Proficiência em inglês avançado para negociação internacional.
Responsabilidades e atribuições:
* Aumento de 20% na taxa de conversão de leads em reservas nos primeiros 12 meses.
* Redução de 15% nos custos operacionais através de renegociação de contratos.
* Melhoria de 30% no NPS da agência.
* Implementação de 3 novas rotas de viagem que gerem um incremento de R$ 500.000,00 no faturamento anual.
Jornada de trabalho: 44 horas semanais, em horário comercial de segunda a sábado. A jornada poderá ser adaptada à necessidade da empresa, podendo incluir horários de atendimento estendidos e plantões em feriados.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - administração,administração de empresas,gestão comercial,hotelaria,turismo - Completo
Habilidades técnicas: Análise de performance comercial, Análise e melhoria contínua, Construção de modelo comercial, Controle de qualidade operacional, Criação de metas e indicadores comerciais, Curadoria de roteiros e experiências, Desenho e documentação de processos (SOPs), Emissão (aéreo hotel seguro etc.), Entendimento de restrições documentação e regras de viagem, Estratégias de atração e retenção de clientes, Estruturação de operações, Estruturação de propostas comerciais, Gestão de demanda e sazonalidade, Gestão de pipeline e funil de vendas, Gestão de riscos e contingências, Gestão operacional 360, Mapeamento de fluxo de atendimento, Noções de tarifário, Padronização de rotinas, Planejamento comercial (alta e baixa temporada)
Habilidades Comportamentais: Autonomia e Responsabilidade, Comunicação, Liderança e Gestão, Organização e Disciplina, Pensamento Estratégico, Postura Comercial, Relacionamento Interpessoal, Resiliência e Estabilidade