Auxiliar nos processos de compras de materiais e serviços, garantindo o atendimento às necessidades da empresa com foco em custo, prazo e qualidade, seguindo as políticas internas e orientações da liderança. Apoiar na prospecção, cotação e negociação com fornecedores. Emitir pedidos de compra conforme solicitações internas. Acompanhar prazos de entrega e apoiar no follow-up de pedidos. Manter cadastros de fornecedores e materiais atualizados. Apoiar na análise comparativa de preços, prazos e condições comerciais. Contribuir para o cumprimento dos indicadores de desempenho da área. Apoiar na resolução de problemas relacionados a entregas ou divergências de notas fiscais. Zelar pelo cumprimento das normas e políticas internas da empresa. Escolaridade: Ensino Superior em andamento (Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas). Experiência: Desejável experiência inicial em compras, logística ou áreas administrativas. Conhecimentos Técnicos: Pacote Office (Excel intermediário). Noções de ERP (ex.: Totvs, SAP, Protheus ou similar). Conhecimento básico em negociação.