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Tecnico de suporte ao usuario de tecnologia da informação pleno

Macapá
Ilhaservice
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

TECNICO DE SUPORTE AO USUARIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO - COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA

Sobre a Oportunidade


COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA - TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO


> Horário de trabalho (escala poderá ser alterado a critério da empresa ou do cliente):
Trabalho de segunda a sexta: 07:00 às 11:00 e das 12:00 às 16:00.
Trabalho no sábado: 07:00 às 11:00.


> Endereço do local de trabalho:
Castelo Branco, João Pessoa - PB.


> Regime: CLT, 100% presencial.


> Duração do contrato: 01/09/2025 à 05/01/2026.


> O Que Procuramos:
Formação: Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
Informática: Básica;
Idioma: Português;
Experiência: Mínimo 2 ano de experiência comprovada.

Experiência anterior desejada:
?• Experiência anterior desejada:
• Experiência de 2 (dois) anos na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes;
• Experiência com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes;
• Experiência em suporte via acesso remoto;
• Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos de escritório;
• Experiência em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft
Office;
• Desejável experiência com ferramenta open source GLPI.
• Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft
Office e Navegadores WEB;
• Desejável Conhecimentos em ITIL;
• Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
• Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede.


> Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
Service Desk é o ponto único de contato entre o Setor de TIC (SEGII e SETISD) e as áreas de negócio, provendo
atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de
dúvidas referentes aos serviços ofertados. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com os
processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os
processos internos do Service Desk, e esse serviço deverá ser executado remotamente, porém é importante
destacar que esses profissionais ficaram lotados fisicamente nas dependências dos HUF.


> Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: ?Cursos obrigatórios para início das atividades:
• Segurança da informação - Carga horária mínima de 10h.
• Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD
Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO:
• Curso em GLPI versão 9.5 ou superior.
• CompTIA Network+ ou equivalente.

Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
• Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft
Office e Navegadores WEB;
• Desejável Conhecimentos em ITIL;
• Desejável conhecimento em serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
• Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede.


> Características pessoais imprescindíveis ao cargo: ?-Cordialidade;
Educação;
Atenciosidade;
Polidez;
Proatividade;
Autodidatismo.


> O Que Oferecemos:
Salário R$ 1.760,67
Vale Alimentação de R$ 27,00 por dia trabalhado (desconto PAT 5%);
Vale Transporte (desconto 6%);
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde.

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.

Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.

#J-18808-Ljbffr

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