Principais Responsabilidades:
Gestão de Contato e Negociação: Realizar contato ativo e receptivo com clientes devedores por meio de telefone, e-mail e WhatsApp, conduzindo a cobrança e a negociação de formas de pagamento e quitação de débitos.
Localização e Análise de Dados: Utilizar sistemas e ferramentas de localização para pesquisar e atualizar dados cadastrais e de contato de clientes, garantindo a efetividade da comunicação.
Elaboração de Propostas: Preparar propostas detalhadas de acordos financeiros, incluindo justificativas e condições, e apresentá-las ao cliente para formalização e aprovação.
Formalização de Acordos: Gerenciar o fluxo de documentação, elaborando e enviando os termos de acordo para assinatura do cliente devedor e assegurando o retorno dos documentos formalizados ao escritório.
Registro e Acompanhamento: Manter o sistema interno atualizado com o histórico completo de todas as interações e contatos com o cliente, além de registrar e monitorar as informações e prazos dos acordos estabelecidos.
Requisitos e Qualificações:
* Experiência mínima de 01 ano;
* Atuação na área cível, com ênfase em recuperação de crédito, carteira massiva;
* Experiência prévia comprovada em negociação e cobrança será um diferencial.
* Habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalhar com metas.
* Domínio de ferramentas de informática e sistemas de gestão de cobrança.
* Foco em solução de conflitos e orientação para o cliente.
* Realização de diligências judiciais e extrajudiciais, virtual ou presencial;
* Facilidade de comunicação para contato com clientes;
* Negociação de acordo;
* Ter proatividade, dinamismo e assiduidade.
* Possuir registro junto a OAB.
Remuneração e horário à combinar.
Tipo de vaga: Tempo integral