O que você vai fazer no dia a dia:Apoiar clientes no uso da plataforma, especialmente nas rotinas de frete e integrações com transportadoras;Prestar suporte técnico e sanar dúvidas operacionais;Analisar e corrigir falhas de integração, junto aos times técnicos;Configurar o módulo de Transportes e orientar clientes para melhor desempenho logístico;Sugerir melhorias no sistema com base na experiência do usuário;Ministrar treinamentos internos e externos;Apresentar a plataforma a clientes em prospecção com o time comercial.O que buscamos na sua bagagem:Residir em Rio do Sul–SC ou regiões próximas;Ensino superior cursando ou completo em áreas afins;Experiência em atendimento ao cliente (preferencialmente suporte técnico); Disponibilidade para inicio imediatoE o que você encontra por aqui:Possibilidade de até 5 salários extras por ano via PPR;Vale Alimentação/Refeição de R$28,00/dia no cartão Swile;Transporte fretado para Ibirama – SC;Unimed progressiva + convênio odontológico;GoGood (benefícios de bem-estar);Horário flexível, banco de horas e day off no aniversário;Ambiente com gestão humanizada, treinamentos contínuos e reconhecimento de verdade .Como a gente se conhece melhor:Etapa 1: Inscrição e análise curricular;Etapa 2: Bate-papo com a recrutadora;Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;Etapa 5: Carta Proposta;Importante:Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.Se você se identificou e tem pré-requisitos da vaga, não perca tempoVagas #Suporte #Transportes #Oportunidade #Carreira #Magazord #TechJobs