Responsabilidades:Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;Garantir o cumprimento das políticas internas e dos prazos estabelecidos;Monitorar e atuar para manter um ambiente de trabalho positivo, fortalecendo a cultura de colaboração e respeito dentro da equipe;Acompanhar indicadores de desempenho, metas operacionais e financeiras, elaborando planos de ação corretivos e preventivos para garantir o atingimento dos resultados;Garantir que os processos administrativos não comprometam a qualidade do atendimento;Coordenar relacionamento com instituições financeiras e outras partes interessadas;Gestão dos contratos e negociações;Atuar na interface entre áreas administrativas e operacionais, promovendo alinhamento;Apoiar a diretoria com informações estratégicas;Supervisionar o uso de recursos e infraestrutura da empresa;Coordenar equipes administrativas (comercial, financeiro, RH, compras, logística);Requisitos e qualificações:Superior em Administração, Ciências contábeis, Economia ou áreas correlatas;Experiência comprovada em posições de coordenação ou gerência na área administrativa financeira;Características Desejadas:Liderança inspiradora e capacidade de engajamento da equipe;Ótima comunicação e habilidade de negociação;Habilidade em organização e planejamento;Capacidade de análise e atenção aos detalhes;Conhecimento em legislação trabalhista;Conhecimento em processos administrativos e comerciais;Habilidade com ferramentas de gestão (ERP, CRM e Pacote Office)#J-18808-Ljbffr