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Marketing analyst - salesforce lead ops

Belo Horizonte
Venha Construir O Futuro Com A Gente!
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Luggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 46 anos.
Ser a maior construtora da América Latina nos orgulha muito.
Mas não só isso!
Queremos mais e ir além!
Somos uma Companhia inovadora e incansável na busca de soluções de moradia.
Somos a MRV&CO e, em breve, desejamos ser reconhecidos como plataforma habitacional, nas diferentes frentes e possibilidades.
Nos desafiamos e acreditamos na nossa força.
E é importante que se evidencie: a força da MRV&CO está em nossa gente.
Uma Gente com G maiúsculo, engajada, protagonista, transformadora.
Em poucas palavras: um time Sangue Verde!
Acreditamos na transparência das relações, na valorização das conquistas e não abrimos mão dos valores que nos trouxeram até aqui.
Temos certeza de que dia após dia construímos o futuro que queremos e esse futuro se apresenta em nosso propósito: construir sonhos que transformam o mundo.
Vem #SERSangueVerde com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar o ciclo completo dos leads dentro da plataforma: entrada, qualificação, enriquecimento, distribuição e acompanhamento de performance;
- Trabalhar com as áreas de Growth, CRM e Vendas para garantir o correto direcionamento dos leads e melhorar os fluxos de conversão;
- Apoiar o desenvolvimento de melhorias da interface (UX) dentro da plataforma para usuários internos, como times de atendimento e vendas;
- Identificar oportunidades de automação e melhoria contínua nos processos da jornada do lead;
- Atuar em parceria com a Squad de Salesforce (com TI e Produto) no levantamento de requisitos, testes e validação de melhorias técnicas;
- Apoiar na geração de insights e relatórios para otimizar a tomada de decisão baseada em dados.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência prévia com Salesforce (Sales Cloud, Marketing Cloud ou similares);
- Conhecimento em administração funcional de CRMs;
- Boa capacidade analítica, com noções de gestão de funil de vendas e jornada do cliente;
- Comunicação clara e habilidade de atuar com times multidisciplinares (marketing, vendas, tecnologia);
- Desejável conhecimento em ferramentas como Power BI, SQL, Zapier ou plataformas de automação.
**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado;
- Benefício de alimentação flexível - Alelo (vale-refeição e/ou vale-alimentação);
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Programa anual de remuneração variável;
- Vale-transporte;
- Totalpass;
- Benefícios, conforme convenção coletiva de trabalho.
- E muito mais!
Mais do que casas, queremos construir respostas.
Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.
Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.
Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir.
Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a:

- Equidade de gêneros
- Equidade racial
- Inclusão de pessoas com deficiência
- Diversidade de gêneros e orientações sexuais

**Transformar a sociedade é um grande desafio.
Mas, juntos, é possível.
Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.

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