IMPORTANTE:Vaga presencial em Salvador-BaDESEJÁVEL:Ter conhecimento com vendas comprovadas.Missão do Cargo:Procuramos um profissional engajado e orientado para o atendimento humanizado, cuja missão será qualificar e engajar leads de forma consultiva, transformando potenciais contatos em oportunidades reais para o time de vendas. Atuando como ponto inicial de contato, será responsável por entender as necessidades dos leads, esclarecer dúvidas e fornecer informações assertivas, sempre com foco em proporcionar uma experiência de excelência.Responsabilidades e Atribuições:Realizar um atendimento consultivo e humanizado via WhatsApp e ligações, sempre com foco na qualificação dos leads.Diagnosticar as necessidades dos leads e direcioná-los ao próximo estágio do funil de vendas, com clareza e empatia.Manter um CRM atualizado, registrando interações e informações relevantes sobre cada lead para garantir o melhor acompanhamento.Colaborar com a equipe de vendas para melhorar a qualidade dos leads e alinhar as expectativas e estratégias de comunicação.Utilizar argumentação estratégica para identificar e priorizar os leads com maior potencial de conversão.Analisar dados e métricas para identificar padrões e melhorias no processo de qualificação.Implementar e seguir políticas e procedimentos de qualificação, buscando continuamente otimizar o atendimento.Requisitos e Qualificações:Idade mínima de 25 anos e ensino médio completo.Experiência anterior em atendimento ao cliente e/ou qualificação de leads.Conhecimento em CRM e facilidade com ferramentas digitais de atendimento.Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para transmitir informações de forma clara e cativante.Perfil consultivo e persuasivo, com habilidades de escuta ativa e empatia para entender o cliente.Controle emocional para lidar com diferentes perfis de leads e demandas de atendimento.Conhecimento básico em informática e digitação.Comportamentos Valorizados:Empatia e atenção aos detalhes: Postura consultiva, escuta ativa e pro atividade para entender as necessidades dos leads.Pro atividade e capacidade de diagnóstico: Sondagem cuidadosa para identificar as necessidades de cada lead e oferecer uma orientação personalizada.Organização e disciplina: Manter o CRM atualizado e organizado, com informações precisas e consistentes.Foco em resultados e melhoria contínua: Motivação para acompanhar o desempenho e implementar ajustes que otimizem a qualificação.O que oferecemos:Ambiente colaborativo, focado em crescimento profissional e valorização do time.Oportunidade de participar ativamente do desenvolvimento do processo comercial da agência.Treinamentos internos e possibilidade de desenvolvimento contínuo em técnicas de vendas e marketing digital.Reconhecimento pelo desempenho e premiações conforme resultados.Suporte e acompanhamento próximo da liderança para potencializar seus resultados.Estrutura confortável e moderna para o desempenho das atividades presenciais.Cultura de feedback aberto, aprendizado constante e incentivo à inovação.Informações adicionaisRegime de contratação : PJContrato: R$ 2.500,00 + Bônus sobre fechamentosLocal: Presencial na Av. Centenário, Edf. Victória Center, 2882, Salvador- Ba