**1. Missão**: fazer gestão administrativo-financeira eficiente, em conformidade com as políticas da empresa relacionadas e com domínio das ferramentas disponíveis.
1. **Responsabilidades**:
**1.1.** **Organizacionais**:
v Conhecer e trabalhar de acordo com a missão e valores da empresa;
v Atuar ativamente nas metas internacionais de segurança do paciente segundo OMS;
v Notificar situações que comprometam a segurança do paciente;
**1.2.** **Gestão financeira**:
v Coordenar o setor financeiro;
v Elaborar e gerenciar a gestão de custos por centros de resultados;
v Instituir e conduzir a gestão orçamentária;
v Gerenciar o fluxo de caixa presente e projetado;
v Monitorar os resultados econômico-financeiros e propor ações de melhoria de desempenho;
v Implementar e acompanhar indicadores financeiros;
v Gerenciar os OKRs e indicadores relacionados à gestão financeira;
v Monitorar os resultados por contrato;
v Prover informações econômico-financeiros para o nível estratégico;
v Promover a contínua melhoria no uso do Tasy e de outras ferramentas aplicáveis aos processos financeiros, e que permitam a automação dos processos;
v Gerenciar indicadores de consumo de água, luz, coleta de resíduos, condomínios;
v Acompanhar a gestão de patrimônio e de outros ativos relevantes.
**2.** **Competências**:
**Competências Técnicas**
v Formação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.
v Experiência em gestão administrativa e financeira no setor da saúde.
v Conhecimento em auditorias financeiras.
v Habilidades em análise financeira, planejamento estratégico e gestão de equipe.
v Conhecimento dos sistemas ERP Tasy e da contabilidade.
**Competências Comportamentais**
v Alinhamento com a missão e valores da empresa;
v Liderança e gestão de equipes.
v Capacidade analítica e tomada de decisão.
v Organização e visão estratégica.
v Comunicação eficaz e negociação.
v Foco em resultados e resolução de problemas.