Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em atividade comercial

Foz do Iguaçu
beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Atividade Comercial

Buscamos profissionais proativos e organizados para atuar em nossa equipe comercial.

* O candidato deve ter ensino médio completo, preferencialmente com formação técnica ou superior em Administração, Logística, Engenharia Mecânica ou afins.

A habilidade de negociação e argumentação é essencial para este cargo. Além disso, o perfil devem ser flexível e capaz de lidar com diferentes canais de atendimento, como telefone, e-mail e WhatsApp.

A capacidade de trabalhar sob pressão e gerir múltiplas demandas simultâneas também é fundamental.

O conhecimento de inglês intermediário é uma vantagem para comunicação com a matriz e leitura de catálogos técnicos.

-----------------------------------


Responsabilidades do Cargo

1. Cadastro de clientes, peças e transportadoras no sistema comercial.
2. Prestação de atendimento consultivo ao cliente por meio de diferentes canais de comunicação.
3. Identificação das necessidades dos clientes e orientação sobre a aplicação correta das peças.
4. Elaboração de orçamentos e definição de preços e condições de pagamento.
5. Seguimento de orçamentos e pedidos aprovados, em parceria com os setores de almoxarifado e fiscal.
6. Agendamento de fretes e acompanhamento da coleta pelas transportadoras.
7. Acompanhamento do funil de vendas e garantia do retorno de peças quando necessário.
8. Resolução de problemas e reclamações relacionadas ao processo de venda e pós-venda.
9. Participação na elaboração de listas de importação de peças e acompanhamento junto à equipe de logística nacional e internacional.
10. Auxílio na identificação e preenchimento de códigos NCM e NVE para peças em processos de importação.
11. Mantenimento de contato frequente com a matriz internacional (China) para acompanhamento de processos e solicitações especiais.
12. Identificação e prospectação de novos fornecedores de peças e serviços de transporte.
13. Uso do sistema LTC para atividades como cadastro de clientes, geração e processamento de pedidos, gestão de listas de envio, criação de recibos e processos de devolução.
14. Cumprimento de metas de vendas e manutenção do CRM atualizado.
-----------------------------------


Habilidades e Qualificações

* Comunicação verbal e escrita eficaz;
* Negociação e argumentação eficazes;
* Perfil proativo e organizado;
* Flexibilidade e capacidade de lidar com diferentes canais de atendimento;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas demandas simultâneas;
* Conhecimento de inglês intermediário.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Foz do Iguaçu
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Atividade Comercial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar