Descrição da Vaga
Responsável pelo monitoramento das chamadas telefônicas realizadas e recebidas pelos Teleoperadores, com o objetivo de avaliar e pontuar.
Acompanhar os níveis mínimos exigidos de satisfação dos clientes, através de análises de formulários e controle de ligações, visando estabelecer o formato padrão de atendimento.
Contribuir para a qualidade do atendimento com foco nos objetivos do Fujioka Distribuidor, afim de aprimorar o atendimento e contribuir para o aumento dos resultados das vendas.
Confeccionar relatórios em planilhas eletrônicas de qualidade de atendimento, eficiência das operações e ligações, notas de satisfação do cliente e tempo gasto em cada atendimento, visando avaliar e averiguar os resultados de cada Teleoperador.
Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato.
Requisitos
1. Ensino médio completo;
2. Experiência em Teleatendimento/Call Center;
3. Diferencial experiência em vendas B2B;
4. Experiência com aplicação de feedbacks e análise de atendimento;
5. Raciocínio lógico e análise crítica;
6. Habilidade com tecnologias, informática, e planilhas de Excel.
#J-18808-Ljbffr