Você trabalhará em um ambiente de inovação e transformação digital, como Analista de Sistemas no time de Customer. Sua rotina incluirá:
* Desenvolvimento de soluções low-code ou APEX e LWC;
* Elaboração de APIs para integração com sistemas externos;
* Escrita de documentações técnicas e/ou funcionais para garantir a eficiência do processo;
* Exploração de ferramentas de GenAI para acelerar o desenvolvimento de software e escrita de documentações;
* Gerenciamento de versões e deploy de código para garantir a estabilidade e escalabilidade das soluções.
Nossa organização valoriza a evolução profissional e pessoal de nossos talentos. Para isso, oferecemos:
* Universidade Corporativa para desenvolver habilidades técnicas e comportamentais;
* Plataforma de aprendizado online com conteúdo personalizado;
* Plataforma de idiomas com mais de 7.500 conteúdos e cerca de 60 cursos divididos por nível, área de atuação, habilidades profissionais e interesses;
* Assistência médica e odontológica para garantir a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores;
* Participação nos lucros da empresa para recompensar os esforços dos nossos talentos.
Além disso, nossa cultura inclusiva oferece oportunidades iguais de crescimento para todos, independentemente das origens, gênero, orientação sexual, deficiência ou idade.
Requisitos
Para se candidatar, é necessário possuir:
* Experiência com desenvolvimento de código ou atuação funcional em Salesforce;
* Conhecimento de Deploy via Metadata API;
* Graduação completa em cursos de tecnologia;
* Certificações App Builder e Admin.
Aqui você encontrará uma equipe dinâmica e motivada que está sempre buscando novas formas de inovar e melhorar processos. Vamos trabalhar juntos!
],