ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Estruturar a área de chamados no Protheus; Realizar o atendimento dos chamados da fila de TI; Suporte ao usuário; Cobrar os fornecedores em caso de incidentes; Monitoramento de links, OneDrive e demais sistemas internos; Instalar todos os softwares e hardwares homologados no ambiente;Configurar equipamentos para novos funcionários ou postos de trabalho; Solicitar, organizar e controlar peças e equipamentos de informática;Realizar backup dos servidores e arquivos; Organizar e planejar ações de melhoria de infraestrutura; Atender eventuais necessidades do suporte de atendimento aos funcionários.
REQUISITOS: Possuir conhecimento em banco de dados;Sólida experiência com sistemas operacionais (Windows, Linux e OSX.Conhecimento em office 365 e ambientes Cloud.Conhecimento em gestão do sistema Protheus/Totvs.
**Horário**:
Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00.
SALÁRIO: R$ 3.000,00.
BENEFÍCIOS: Plano de saude, odontologico, VA, VR, auxilio mobilidade e curso de inglês.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- ANALISTA SUPORTE T.I (obrigatório)