A Empresa Segmento de software e serviços para mineração, na região de Belo Horizonte-MG. Descrição da vaga Apoiar na padronização do material de texto da equipe técnica referente a propostas (técnica, comercial e minutas contratuais); Padronizar, acompanhare atualizar o portifólio de oportunidades de novos projetos no Salesforce (plataforma CRM); Padronizar, acompanhare atualizar os projetos em andamento no CRM (atuando na plataforma de apontamento de horas trabalhadas da equipe técnica) em termos de taxas acordadas, prazos, saldo contratual e percentual realizado; Apoiar no controle e validação do lançamento de horas dos consultores técnicos na ferramenta do CRM; Padronizar e controlaro reporte da alocação das equipes técnicas de forma mensal e acumulada no ano vigente; Controlar mensalmente as horas a serem medidas por projeto e cliente, visando o apoio ao time financeiro e atendimento aos períodos de medição dos clientes. Perfil desejado Formação superior completa em Engenharia ou áreas relacionadas; Experiência eminterface e gestão de equipes técnicas de serviços/soluções de engenharia (aberto); Experiência emempresa de prestação de serviços/soluções de engenharia, precificação de propostas, interface com cliente e controle de medições e custos da prestação de serviço; Experiência detrabalhocom pacote office, ferramentas de gestão de projetos/acompanhamento (PSA, Jira, ou similares) e CRM (Salesforce ou similares); Experiência e vivênciacom planejamento, controle e padronização de processos para equipes de engenharia.